A Elena tem que ficar com quem?

domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 1:

Elena:
Querido Diario,
   Minha cabeça esta confusa, me sinto perdida num mar de emoçoes, posso ouvir Jeremy do outro lado da parede, em seu quarto, pede perdao a Bonnie no telefone, ela ainda nao o desculpou por ter beijado sua ex-namorada-vampira-morta aquele dia.
  E Stefan, eu ainda penso em Stefan, nunca o conseguiremos de volta, e ele foi tao cruel, nunca havia o visto daquele jeito, e ainda tem Klaus e Rebecka que estao soltos por ai. Ah e aquela bitch da Katherine tambem esta por ai, mais especificamente com Stefan.
  Não é demais para uma pessoa só? Mas eu vou sair de casa, vou me destrancar deste quarto, não ficarei aqui me lamentando, sairei e verei a luz do dia, não só a luz do dia, vou ver alguem mais.
  Parei de escrever, olhei pela janela, eram 16:00, sabado.Peguei o celular jogado em minha cama e disquei o numero de Caroline, iria ligar para Bonnie, mas era meu irmao quem ocupava a sua linha de telefone.
-Alooo?
-Caroline?
-Elena!
-Oii, hum, eu te liguei para saber se voce quer sair, sei lá, ir jantar, eu preciso fazer alguma coisa.
-Hum, eu adoraria, mas eu nao posso agora- esta parte ela disse sussurando.
- O que foi?
-Tyler esta aqui.-ela soltou um risinho entre o sussuro.
-huuum.- eu falei num tom sarcastico, e ri.- tudo bem, combinamos outro dia.
- beijoos.
-Tchau Carol.
Desliguei o telefone e suspirei, Tyler Lockwood, hein, parece que o lance entre vampira e lobisomem estava ficando sério.
 Mas, eu tinha outro lugar para ir.
- Jeremy!!!- gritei quando ja estava parada na frente da porta.
Meu irmao apareceu na escada.
- Eu vou sair.
- Com a Bonnie?- ele perguntou angustiado.
-Nao, mas eu garanto que ela o desculpara.- disse isto e sai pela porta.Era melhor se Jeremy nao soubesse para onde eu estava realmente indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário